Publicações e Comunicados

Comunicado ao Mercado - Indicações ao CF e reapresentação de documentos da AGO 2018

A BB Seguridade Participações S.A. (“BB Seguridade” ou “Companhia”) comunica que recebeu, nesta data, as seguintes indicações de candidatos aos cargos de membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal, conforme previsto no parágrafo 1º, artigo 37, do seu Estatuto Social, para deliberação em Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 20/04/2018 (“AGO 2018”):
  1. Leandro Puccini Secunho e Rafael Rezende Brigolini, indicados pelo Ministério da Fazenda, respectivamente, aos cargos de membro titular e membro suplente do Conselho Fiscal; e
  2. Giorgio Bampi e Paulo Roberto Franceschi, indicados por acionistas minoritários, respectivamente, aos cargos de membro titular e membro suplente do Conselho Fiscal.
Em decorrência das indicações acima, a Companhia informa que reapresentou, nesta data, a Proposta da Administração e o Boletim de Voto à Distância para a AGO 2018, documentos esses que se encontram disponíveis para consulta no site da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) e no site de Relações com Investidores da BB Seguridade, aba Publicações e Comunicados, item Assembleias e Reuniões.
 
Por fim, no âmbito do processo de votação à distância previsto no Capítulo III-A, da Instrução CVM 481/09 (“ICVM 481”), a BB Seguridade esclarece que, os acionistas que já tenham encaminhado instrução de voto podem reapresenta-la, se assim desejarem, até 13/04/2018, prazo máximo de recebimento pela Companhia. Para evitar que eventual nova instrução possa ser considerada conflitante com a instrução anterior, é recomendável que o acionista a encaminhe para o mesmo prestador de serviço utilizado anteriormente.
 
 
Brasília (DF), 29 de março de 2018
 
 
 
Werner Romera Süffert
Diretor de Gestão Corporativa e Relações com Investidores