Publicações e Comunicados

Comunicado ao Mercado - Renúncia do Diretor-Presidente


A BB Seguridade Participações S.A. (“BB Seguridade” ou “Companhia”) comunica que o Sr. Antônio Maurício Maurano apresentou, nesta data, pedido de renúncia aos cargos de Diretor-Presidente e de membro do Conselho de Administração, com efeito a partir de 28 de novembro de 2018.
 
Na mesma data, o Conselho de Administração elegeu o Sr. Werner Romera Süffert, atual Diretor de Gestão Corporativa e Relações com Investidores, para acumular, interinamente, a função anteriormente desempenhada pelo Sr. Antônio Maurício Maurano.
 
O Sr. Werner Romera Süffert, 45 anos, é funcionário de carreira do Banco do Brasil desde 1993, tendo atuado como Gerente Geral da agência de Paris, Gerente Executivo nas áreas de cartões, novos negócios de varejo e marketing além de ter exercido a função de gestor nas áreas de finanças, gestão de riscos, distribuição e logística. Ingressou na BB Seguridade em 2013 como Gerente Executivo de Finanças, Controladoria e Relações com Investidores, função esta que exerceu até fevereiro de 2014 quando assumiu a posição de Diretor de Gestão Corporativa e Relações com Investidores. É graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília - UnB, possui MBA em Negócios Internacionais pela FIPE-USP e Mestrado em Administração pelo COPPEAD-UFRJ.
 
 
Brasília, 27 de novembro de 2018.
 
 
Marcelo Augusto Dutra Labuto
Presidente do Conselho de Administração