Publicações e Comunicados

Ata RCF - Fevereiro

Em dez de fevereiro de dois mil e dezessete, com início às nove horas, na sala nº 03 localizada no 13º andar do Edifício Banco do Brasil, em Brasília - Distrito Federal, realizou-se reunião ordinária do Conselho Fiscal da BB Seguridade Participações S.A. com a participação dos Conselheiros: Leandro Puccini Secunho, Antonio Pedro da Silva Machado e Giorgio Bampi.
 
(...)
03. DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS DO EXERCICIO DE 2016 – Posteriormente aos esclarecimentos prestados pela Contabilidade e Auditoria Independente, o Conselho Fiscal, após comparecer à reunião do Conselho de Administração que deliberou sobre o Balanço do exercício 2016, declarou-se ciente das demonstrações contábeis de dezembro/2016, do resultado do exercício 2016 e do Relatório de Administração. Em seguida emitiu o seguinte parecer: “O CONSELHO FISCAL DA BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S.A., no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em reunião realizada nesta data, examinou o Relatório Anual da Administração, as Demonstrações Financeiras individuais e consolidadas que o acompanham, quais sejam, o Balanço Patrimonial, as Demonstrações do Resultado Abrangente, das Mutações do Patrimônio Liquido, dos Fluxos de Caixa e do Valor Adicionado, bem como as Notas Explicativas relacionadas, e o correspondente parecer emitido pelos Auditores Independentes, todos relativos ao exercício findo em 31 de dezembro de 2016. Nossos exames das demonstrações citadas no parágrafo anterior foram complementados, ainda, por análises e documentos e, substancialmente, por informações e esclarecimentos prestados aos membros do Conselho Fiscal pelos Auditores Independentes e pela Administração da Companhia. Desta forma, com base nos trabalhos e esclarecimentos prestados pela KPMG Auditores Independentes e no seu relatório, emitido em 10 de fevereiro de 2017, sem ressalvas, ainda, nos esclarecimentos prestados pela Administração da Companhia, este Conselho Fiscal, pela unanimidade de seus membros, concluiu que as Demonstrações Financeiras, acima mencionadas, acompanhadas do Relatório Anual da Administração, estão adequadamente apresentadas e opina favoravelmente ao seu encaminhamento para deliberação da Assembléia Geral dos Acionistas. Brasília (DF), 10 de fevereiro de 2017.”
      
V. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, o Conselho Fiscal deu por encerrada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata, que vai assinada por mim, ass., André Francisco Ferreira Adnet, Secretário, e pelos Conselheiros.
 
Ass. Leandro Puccini Secunho, Giorgio Bampi e Antonio Pedro da Silva Machado.
 
ESTE DOCUMENTO CONFERE COM O ORIGINAL LAVRADO EM LIVRO PRÓPRIO.
Brasília, 10 de fevereiro de 2017.
 
André Francisco Ferreira Adnet
Secretário