Publicações e Comunicados

Fato Relevante - Brasildental CADE

O Banco do Brasil S.A. (“BB”) e a BB Seguridade Participações S.A., em conformidade com o § 4º do artigo 157, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e com a Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, e em complemento ao Fato Relevante de 11 de junho de 2013 comunicam que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“CADE”) aprovou nesta data, sem restrições, o Acordo de Associação e Outras Avenças, celebrado entre o Banco do Brasil S.A., a BB Seguros Participações S.A., a BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (“BB Corretora”), a Odontoprev S.A e a Odontoprev Serviços Ltda..

Este acordo tem o objetivo de, por meio de uma nova sociedade anônima, denominada Brasildental Operadora de Planos Odontológicos S.A., desenvolver e divulgar, e por meio da BB Corretora, distribuir e comercializar planos odontológicos sob a marca BB Dental, com exclusividade em todos os canais BB no território nacional.

A operação ainda está sujeita à aprovação das demais autoridades governamentais competentes e órgão regulador, nos termos da legislação aplicável.

Brasília (DF), 05 de agosto de 2013.

Banco do Brasil S.A.                                BB Seguridade Participações S.A.

Ivan de Souza Monteiro                                Leonardo Giuberti Mattedi
Vice-Presidente de Gestão Financeira        
Diretor de Governança, Finanças
e Relações com Investidores                       
e de Relações com Investidores