Publicações e Comunicados

Fato Relevante - Brasildental

O Banco do Brasil S.A. (“Banco do Brasil”) e a BB Seguridade Participações S.A. (“BB Seguridade”), em conformidade com o § 4º do artigo 157, da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, com a Instrução CVM n.º 358, de 03 de janeiro de 2002 e em complemento ao Comunicado ao Mercado e ao Fato Relevante, publicados pelo Banco do Brasil, respectivamente, em 19.08.2010 e 26.11.2012, comunicam que:

O Banco do Brasil, a BB Seguros Participações S.A. (“BB Seguros”), a BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (“BB Corretora”), a Odontoprev S.A (“Odontoprev”) e a Odontoprev Serviços Ltda. (“Odontoprev Serviços”) assinaram, nesta data, Acordo de Associação e Outras Avenças (“Acordo”) com o objetivo de, por meio de uma nova sociedade anônima, denominada Brasildental Operadora de Planos Odontológicos S.A. (“Brasildental”), desenvolver e divulgar, e por meio da BB Corretora, distribuir e comercializar planos odontológicos sob a marca BB Dental, com exclusividade em todos os canais BB no território nacional.

2. A Brasildental terá seu capital social inicial de R$ 5 milhões, distribuído em 100 mil ações ordinárias (“ON”) e 100 mil ações preferenciais (“PN”), com a seguinte estrutura societária: (i) a BB Seguros será detentora de 49,99% das ações ON e de 100% das ações PN, representando 74,99% de participação do capital social total, e (ii) a Odontoprev deterá 50,01% das ações ON, representando 25,01% do capital social total. A BB Seguros e a Odontoprev responderão pela constituição do capital social inicial da Brasildental na respectiva proporção de suas participações.

3. O Acordo estará sujeito à análise e à aprovação dos respectivos órgãos reguladores, supervisores e fiscalizadores, nos termos da legislação aplicável e vigorará por 20 anos, podendo ser prorrogado por iguais períodos.

4. Fatos adicionais, julgados relevantes, serão prontamente divulgados ao mercado.

Brasília (DF), 11 de junho de 2013.

Banco do Brasil S.A.                                 BB Seguridade Participações S.A.

Ivan de Souza Monteiro                                 Leonardo Giuberti Mattedi
Vice-Presidente de Gestão Financeira         
Diretor de Governança, Finanças   e de Relações com Investidores                    e Relações com Investidores