Formulário – Informe de Rendimentos

IMPORTANTE

 

O Informe de Rendimentos pagos em 2021, para Declaração do Imposto sobre a Renda de Pessoa Física 2022 (DIRPF 2022), foi enviado pelo Banco do Brasil, via Correios e e-mail eletrônico.

Somente recebeu rendimentos pagos pela BB Seguridade em 2022 quem era titular da ação BBSE3 nas datas-bases 11/02/2021 e 11/08/2022. Quem não era acionista nessas datas somente precisa informar na DIRPF 2022 a quantidade de ações detidas em 31/12/2021, informação essa que deve ser obtida junto ao próprio agente de custódia das ações (banco ou corretora).

Para obter uma segunda via:

 

  • Correntista do BB: através do autoatendimento BB pela internet > Menu: Serviços > Imposto de renda > Informe de Rendimentos de Ações, selecionando a empresa pagadora e o ano de referência.

 

  • Não-correntista do BB:  para obter a segunda via impressa no mesmo dia, compareça à uma agência do Banco Brasil de posse do documento de identificação.

 

Caso deseje uma segunda via por e-mail, pedimos preencher o formulário abaixo com a sua solicitação, que será enviada diretamente ao escriturador.

E-mail enviado com sucesso!
Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde.